Há controvérsias (Ah!Ah!Ah!). Muito bom. Grande abraço.
Há quem diga que só no amplexodo complexo com o desconexofaz sentido o sexo.Beijo :)
reflexos... do meio! rsrsbjs, maria.
rs, perfeito!Beijo.
Há controvérsias (Ah!Ah!Ah!). Muito bom. Grande abraço.
ResponderExcluirHá quem diga
ResponderExcluirque só no amplexo
do complexo com o desconexo
faz sentido o sexo.
Beijo :)
reflexos... do meio! rsrs
ResponderExcluirbjs, maria.
rs, perfeito!
ResponderExcluirBeijo.